sexta-feira, 5 de abril de 2013

O 4 Cantos de ontem

Começamos bem a nossa 20ª. edição do 4 Cantos – Coral na Praça, numa noite fresca, com uma chuva ameaçante, mas que não chegou a cair, e com um público alegre e muito receptivo. Ainda não pudemos cantar no coreto, já que ainda não está pronto, mas a estrutura montada na sua lateral foi mais do que bem aproveitada pelos 4 coros que lá estiveram, encantando esta primeira noite de apresentação. Como postei nos dias anteriores, lá estavam os cantores dos corais: Arte e Canto, de Contagem, Vozes de Minas e ALMG, bem como seus simpaticíssimos e amigos regentes: Sérgio Canedo, Guilherme Bragança e Cláudio Lage, além, é claro, dos cantores do Coral BDMG.

O público nos ajudou muitíssimo na manutenção da vibração de cada um dos corais, aplaudindo entusiasticamente cada uma das peças apresentadas. Mas, a surpresa viria no final quando, após entregarmos os diplomas de participação a cada um dos maestros, homenageamos três cantores fundadores, não só do Coral BDMG, mas do projeto 4 Cantos: Alex Pinheiro, Marcílio Palhares e José Eustáquio Ramos. A cada um foi entregue uma placa de homenagem. Uma grande emoção para todo o Coral BDMG!!!

Fico, por último, com um lembrete do Alex, falando durante a homenagem, do quanto é importante que todos cultivemos e acreditemos nos nossos sonhos... e que nunca deixemos de sonhar. Bravo!



Coral da ALMG
Coral Arte e Canto
Coral Vozes de Minas
Coral BDMG
Regentes convidados e Gislaine Prado (coordenadora do Coral BDMG)
Alexandre Pinheiro
Marcílio Palhares
José Eustáquio RAMOS
Coral BMDG
Coral BDMG
Coral BDMG
Arnon Oliveira, Sérgio Canedo, Guilherme Bragança e Claudio Lage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário